Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Abdominoplastia não cirúrgica - 5 alternativas para abdominoplastia

Muitas mulheres, especialmente aquelas de nós que já tiveram filhos, não querem se submeter a uma cirurgia, mas adorariam fazer uma abdominoplastia não cirúrgica. Não seria bom poder voltar aos dias em que podíamos recuperar um quarto do nosso abdômen, mas sem a dor, despesas e riscos de complicações da cirurgia? Para aqueles de nós que desejam isso, existem alternativas de abdominoplastia que podem ser exatamente o que o médico receitou.

Fazer uma abdominoplastia ou abdominoplastia é caro. A cirurgia custa milhares de dólares. Quando você adiciona às despesas o fato de que ficará fora de serviço por até seis semanas e que terá um pouco de dor, bem como o risco de complicações, muitas mulheres simplesmente não querem colocar -se através disso para uma barriga mais apertada.

A boa notícia é que você não precisa. Hoje, existem várias alternativas não cirúrgicas de abdominoplastia que podem ajudá-lo a obter a barriga lisa que você deseja, sem ter que entrar na faca.

Aqui estão alguns dos mais promissores:

1. Para perda de gordura, a lipoaspiração funciona bem (se o seu problema for pele solta, isso não ajudará). A lipoaspiração ainda é um procedimento bastante complexo, mas não é uma cirurgia abdominal de grande porte. Freqüentemente, o médico realiza a lipoaspiração em conjunto com uma abdominoplastia. Se você quiser apenas que alguma gordura seja removida, este procedimento pode funcionar muito bem.

Para simplificar: o médico usa um dispositivo semelhante a vácuo e, literalmente, suga a gordura do seu corpo. Você ainda terá um período de recuperação, mas não tão longo quanto com uma abdominoplastia. Pergunte ao seu médico se esta é uma boa ideia para você.

2. Titã. Este é um processo em que um laser pode retesar a pele da superfície. Não há incisões envolvidas com este procedimento. Se você tem apenas um pouco de pele a mais, esse procedimento provavelmente funcionaria muito bem para você, pergunte ao seu médico.

3. Thermage é um procedimento não cirúrgico em que a energia de radiofrequência é direcionada para a pele. Isso pode ajudar a enrijecer e levantar o excesso de pele. É completamente não invasivo.

4. Injeção A lipólise é um procedimento em que um composto é injetado diretamente na pele. Este composto demonstrou derreter os depósitos de gordura. A maioria das pessoas precisará de 2 ou 3 injeções para remover a quantidade total de gordura que deseja remover. Não é cirúrgico e funciona bem no rosto, bochecha, pescoço, lados, coxas e abdômen. Ainda não foi aprovado pela FDA, portanto, converse com seu médico sobre isso e sobre quaisquer efeitos colaterais em potencial, e peça sua opinião.

Temos sorte, hoje, mais do que nunca, não precisamos envelhecer graciosamente, podemos lutar contra isso a cada passo do caminho. Agora sabemos muito sobre dieta e exercícios e os benefícios que ambos têm em nossa saúde geral e também em nossa aparência. O problema é que às vezes dieta e exercícios não são suficientes. Para se livrar dessa barriga flácida sem entrar na faca, você deve procurar alternativas não cirúrgicas de abdominoplastia.

Links e Recursos

  1. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  2. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  3. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345
  4. http://www.genina.com/user/profile/1390225.page
  5. https://dl.cdu.edu.ua/user/profile.php?id=29032
  6. http://www.edu.fudanedu.uk/user/nataliarocon/
  7. https://www.utellstory.com/profile/stories/69610
  8. https://usp-br.academia.edu/NataliaRocon
  9. https://connect.aafp.org/network/members/profile?UserKey=effe33cd-7429-4838-a7fe-0b6c17fc80ee
  10. https://artmight.com/user/profile/133865
  11. https://dev.to/roconnatalia
  12. https://www.bonanza.com/users/47505279/profile
  13. https://www.helpforenglish.cz/profile/195558-nataliarocon
  14. http://www.effecthub.com/user/1857134
  15. https://www.uni-collect.com/uniwebsite/ActivityFeed/MyProfile/tabid/61/UserId/523211/Default.aspx
  16. http://www.divephotoguide.com/user/nataliarocon
  17. https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=3033086;sa=summary
  18. http://grnrsenr.w3.uvm.edu/index.php?title=User:Nataliarocon

Comentários